Ser especialista em elAdvogado.com significa que se considera um advogado com experiência e com elevado grau de conhecimento em uma especialização (por exemplo: trabalho, novas tecnologias, etc.). Se escolher a opção de se tornar especialista, aparecerá na página principal, na sua especialização e na área geográfica que tiver selecionado sempre que um usuário procurar um advogado no nosso portal que coincida com os critérios que tiver especificado.

Por exemplo, João é um advogado especialista em direito do trabalho e acaba de se tornar especialista no oAdvogado para a região de Brasilia. Adriana tem uma consulta relacionada com o direito do trabalho e precisa de um advogado em Brasilia. Adriana entra no oAdvogado e escreve na caixa de pesquisa: “laboral, Brasilia”. Nos resultados da pesquisa da aba “especialistas” aparecerá João, porque o seu perfil no oAdvogado atende aos critérios de pesquisa que Adriana especificou.

Portanto, uma das vantagens de se tornar especialista em oAdvogado é que a probabilidade de ser contactado por potenciais clientes aumenta.

Como posso ser especialista?

Para fazer com que um de seus especializaçãos como "expert", você deve fazê-lo a partir da guia "especializaçãos", localizado no seu perfil (preferências). Lá você encontrará a lista de especializaçãos em que você pode se tornar "expert", você está verificando a Expert coroa localizado em um lado de cada um.

Lembre-se, você só pode denunciar como "Expert" um máximo de 2 especialização se você é um escritório ou uma especialização se você é um advogado.